Menu Principal

Informações para tomada de decisão

Se estiver no celular, ative a opção "Site para computador" nas configurações do Chrome (nos ... que aparecem no canto superior direito) e a opção "Visualizar versão para WEB" que aparece no final da página. Atenção: Ativar somente uma das opções não funciona corretamente.

Informações essenciais para tomada de decisão sobre compra e venda de ações, opções e FII negociados na Bolsa de Valores :

  - Valor que pode ser interessante comprar o ativo (valor de Start). Este valor pode estar acima ou abaixo do valor de fechamento do pregão anterior.
  - Três (03) valores de Suporte que podem ser interessantes colocar Stop Loss ou Stop de Proteção (evita ou reduz a perda em caso de queda da cotação).
  - Quatro (04) valores de Resistência que podem ser interessantes colocar Stop Gain (venda com lucro garantido ganhos conquistados prevenindo eventual recuo da cotação após atingir estes valores de ganho).
  - Dezoito (18) Suportes e Resistências mais importantes calculados com base no período dos últimos 30 pregões.

Os valores acima citados como interessantes para Start, Stop Loss e Stop Gain podem ser ainda extrapolados utilizando-se como base os 18 valores de Suporte e Resistência calculados pelo JFS-ADAB.


Estes 18 Suportes e Resistências, calculados com base no período de 30 pregões, formam um ciclo ao longo dos anos que é renovado ao fim de cada novo pregão, podendo sofrer ou não alterações em função do que acontecer no mais recente pregão.

Com isso, nosso sistema fornece informações que auxiliam nas decisões individuais de cada investidor de possíveis entrada (compra) e saída (venda) dos ativos em diversos momentos, com maior segurança e maior grau de assertividade, dando a oportunidade a um número extraordinariamente grande de pessoas que podem obter lucro durante a renovação desse ciclo e ao longo dos próximos anos.

Lembrando que estas informações não devem ser consideradas como recomendação de compra ou venda destes ativos, servindo apenas como auxilio na tomada de decisão pessoal de cada cliente.