Menu Principal

Radares

Se estiver no celular, ative a opção "Site para computador" nas configurações do Chrome (nos ... que aparecem no canto superior direito) e a opção "Visualizar versão para WEB" que aparece no final da página. Atenção: Ativar somente uma das opções não funciona corretamente.

Ações, opções e FII negociados na Bolsa de Valores em condições favoráveis para compra.

As marcações de Radares indicam os Ativos que foram identificados pelo nosso sistema como estando em condições favoráveis para serem avaliados no momento atual.

Cada marcação de Radar representa um nível diferente de Risco x Ganho, sendo que a medida em que o número aumenta, aumenta o risco. Isto facilita a visualização dos ativos de acordo com a relação de Risco x Ganho que se esteja disposto a correr.

Indicadores (você não precisa conhecê-los) utilizados para a geração dos Radares:

- Suportes & Resistências (pontos de Start, Stop Loss e Stop Gain)

- Relação Risco x Ganho
- Topos e Fundos ascendentes
- Volume Financeiro
- Liquidez (quantidade de negócios realizados)
- ATR (Average True Range)
- IFR - Indice de Força Relativa
- MME - Média Móvel Exponencial
- OBV - Indicador de Volume
- CLV (Close Location Value)
- Estocástico
- Candlestick - Quanto maior a quantidade de padrões de Candlestick identificados e analisados  maior o índice de assertividade das análises gráficas. Nosso sistema identifica, em ativos negociados na Bovespa, atualmente, 29 padrões de Candlestick; sendo que nosso objetivo é chegar a identificar os 54 padrões de Candlestick.
- Indicadores próprios do jfs-adab com base no comportamento do mercado (Forças de Compra x Forças de Venda, Volume, Qtde de Negócios, e outros).